sábado, 15 de janeiro de 2011

4 A moda do HeadBand !!

Galera, como voces já sabem, o HeadBand é um acessório que está dando o que falar entre as garotas de todo o mundo ! Não é difícil vc sair na rua e não achar uma garota com HeadBand, não é? No mundo das celebridades, o charmoso acessório também está ganhando fama ! Vamos ver algumas fotos de algumas atrizes que foram vistas usando ele:



Como estamos falando de HeadBand, não poderíamos deixar de lado a nossa diva do HeadBand, nossa queria MANU GAVASSI !!
  


                                 fotos: Google
                                                             fonte, texto, TUDO: ModaFoca  

Beijos =* Espero que tenham gostado da nossa matéria estilo HeadBand. Por favor, comentem!

                                                                                Denia Carvalho



4 comentários:

  1. Eu adoro esse "treco" da um charme especial, só tem que ter cuidado pra não abusar! hehe

    beijinhos yasmin

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA' essa foi booa >>> treco <<< Bom, o HeadBand é um ótimo acessorio, como vc disse, mas moderando, é claro ! Exageradamente fica bem estranho. Cheio de coisa , é feio. tem q ser o básico do básico! Bjs! Denia ♥

    ResponderExcluir
  3. Há eu esqueci de dizer que uma vez eu vi uma menina no shopping H-O-R-R-Í-V-E-L, parecia um acessorio de carmem miranda! hehe

    ResponderExcluir