sábado, 15 de janeiro de 2011

2 O resultado sobre nossas enquetes !! Confiram!

Gentee, saiu o resultado das nossas enquetes que estavam aqui a exatamente um mês atráas ! Então, de primeiríssima mão, pra você que que votou e pra quem nao votou tbm , aí vai o resultado !

Veja as colocações da pergunta:
Quem é o seu grande ídolo no momento?
Candidatos: Justin Bieber, Miley Cirus, Jonas Brothers, Dulce María, Os 4 VDG, Lady Gaga e Outro.
1º lugaaar _ OUTRO com 15 votos (37% dos votos) - Galera, pra vcs q votaram em Outro por favor coloquem lá embaixo nos comentários, quem vcs acham que é. Em quem vcs queriam dizer com isso.
2º lugaaar _ Justin Bieber com 8 votos (20% dos votos)

3º lugaaar _ Jonas Brothers com 7 votos (17% dos votos)

4º lugaaar _ Lady Gaga com 3 votos (7% dos votos)
                   Miley Cirus com 3 votos (7% dos votos)

5º lugaaar_ Os 4 VDG (Vida de Garoto) com 2 votos (5% dos votos)
                  Dulce María com 2 votos (5% dos votos)

Agora a pergunta:
Quem você seria se tivesse que escolher entre essas estrelas?
Candidatos: Beyoncè, Anahí, Demi Lovato, María Gabriela de Faría, Katy Perry, Miley Cirus, Selena Gomez.
1º lugaaar _ Katy Perry com 15 votos (34% dos votos)

2º lugaaar _ Selena Gomez com 8 votos (18% dos votos)

3º lugaaar _ Beyoncè com 7 votos (16% dos votos)
                   María Gabriela de Faría com 7 votos (16% dos votos)

4º lugaaar _ Miley Cirus com 3 votos (6% dos votos)

5º lugaaar _ Demi Lovato com 2 votos (4% dos votos)

6º lugaaar _ Anahí com 1 voto (2% dos votos)


Gente, espero que tenham gostado do resultado. Por favor, comentem aqui sobre o post, sobre suas opiniões sobre o resultado da enquete ! E lembrem-se, quem votou em Outro, por favor, deixem seus comentario pra eu saber de quem vcs estavam falando.
Aproveitem a nova enquete ! Beeijooos

2 comentários:

  1. Parece que eu adivinhei, eu votei que queria ser a Katy e votei no justin!!

    Adorei o resultado da enquete, tomara que comentem que é "outros"

    beijinhos yasmin

    ResponderExcluir
  2. Poisé Yasmin! estou a procura do OUTRO que está nos incomodando! Que bom q esse foi o resultado q esperava! Beijos =* Denia ♥

    ResponderExcluir