sábado, 16 de julho de 2011

0 Mudança radical: Dakota está com o cabelo curtíssimo !

No início dessa semana, mais uma estrela mostrou um novo look aos paparazzi. Dakota Fanning foi flagrada com um corte de cabelo curtíssimo durante as gravações de seu próximo filme, Now Is Good, em Londres. No longa, ela interpreta o papel de uma garota com leucemia que decide realizar todas as suas vontades, até as mais impossíveis, durante os dias que ainda lhe restam. Por conta disso, a atriz precisou tirar tanto do comprimento de seus fios.



O que vocês acharam da mudança de Dakota? Comentem!
                                                           fonte: Yes!Teen


                Beeijos da Denia!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

0 Avril Lavigne vai fazer shows no Brasil \o/


Faltam apenas 13 dias para Avril Lavigne começar os shows da turnê “The Black Star” pelo Brasil! A loira estará de volta ao país após 6 anos desde a sua última (e única) passagem  e irá fazer 5 shows para o delírio dos fãs!

Só que antes de chegar aqui, ela irá se apresentar em outros países da América do Sul, e, com a proximidade dos shows, ela mandou uma mensagem pra gente! No vídeo, Avril diz que está animada para trazer a sua nova turnê para os fãs sul-americanos! Dá uma olhada!



 

Que linda a Avril, né? *-*
Espero que gostem da matéria :)

                                          Beeeeeeijos <3'
                                                                        Denia :)

terça-feira, 12 de julho de 2011

1 Fotografando

Oi galera! Vivi aqui, e aí, como vocês estão? Gostaram do novo visual do MP? {By: Denia :D}Bom, o post de hoje é sobre fotografia *o* eu adoro tirar fotos e vocês?  Eu vou postar sobre maneiras legais de tirar fotos, poses diferentes *-* enfim, espero que vocês gostem!








Deu pra perceber que eu adoro fotos na praia né? HAHA.
Beijo-beijo Vivi !

domingo, 10 de julho de 2011

1 Unhas enfeitadas *-*

Olá, meninas!
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês algumas ideias de desenhos que vocês leitoras do ModaFoca podem fazer!

Os desenhos foram enviados para o site da Yes!Teen e eu achei suuper hipeer mega incríveis os desenhos, beeem criativos!

Ok, agora chega de papo e vamos às imagens:









Peeeeerfeitos né, meninas?!
Sejam francesinhas estilizadas ou até esmaltes craquelados, ficam lindas demais ♥ apaixonei -q KKKKKKK

É isso babys, beijinhos da Denia ;*

sexta-feira, 24 de junho de 2011

1 Noah Cyrus. Ela pode ser a nova Hannah Montana?

                           

Será que alguém poderia substituir Miley Cyrus como Hannah Montana?

Já se foram muitos meses desde o fim da série que consagrou a estrela da Disney, mas agora surgem cada vez mais boatos sobre o retorno da personagem que vive entre a vida de garota normal e estrela do pop. Não existe nada confirmado a respeito de uma nova edição da série, mas o pai de Miley, Billy Ray Cyrus - que já chegou a afirmar que Hannah havia quase destruído sua família - disse ao E! Online que toparia voltar na pele de seu personagem.

"Existe um enorme entusiasmo agora por uma nova edição de Hannah Montana. Sei que Miley não voltaria a interpretar aquela garotinha, mas eu poderia deixar meus mullets crescerem rapidamente", ele garantiu.

Já sabemos que Noah, a caçula da família Cyrus, adora fazer vídeos com a sua melhor amiga e postar no YouTube. Será que ela poderia ser a nova Hannah?

O que vocês acham da Noah? Ela pode substituir a irmã? Comentem!!
        Bjok's..
                 Denia ♥

0 Emma Roberts arrasa no visual para TV

                        

Emma Roberts montou um look superdescolado para aparecer no programa de entrevistas norte-americano Friday Night with Jimmy Fallon. A girl combinou uma peça tradicional, o blazer, com duas roupas mais modernas, a saia rodada de couro e uma camiseta por baixo. Emma completou o visual com um par de sapatos pretos de verniz com transparência. Essa é uma combinação que você pode usar sem medo. Para os dias mais frios, é só acrescentar meia-calça.

Linda, né gente ?
                  beijoos da Denia ♥

sábado, 18 de junho de 2011

0 Confirmado! Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos novamente

                                        

Após vários rumores de que eles estariam novamente juntos, finalmente rolou a confirmação. De acordo com a revista US Weekly, Trace, o irmão de Miley, deu com a língua nos dentes e afirmou que o casal está juntinho novamente.

"Eu e Liam somos amigos e eu dou apoio a tudo que minha irmã faz", contou Trace.

O irmão da fofa ainda contou que a família Cyrus está melhor que nunca, após a reconciliação de seus pais Tish e Billy Ray.

Pelo visto, o amor está no ar na família, e nós desejamos toda a felicidade do mundo pra eles! =)


Que fófis *--*' E vcs, o que acharam do novo casal? Mandem seus comentários pra gente!!

BeijoBeijo da Denia ♥