Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1 Anahí e Christian Chavéz apresentam-se juntos no Brasil !

Os ex-RBDs Anahí e Christian Chavéz fazem shows juntos em março


Já imaginou poder ver dois ex-RBDs juntos no palco novamente? Isso será possível no dia 26 e 27de março, dia em que Anahí e Christian Chavéz subirão ao palco em São Paulo e Rio de Janeiro. Legal, né?
Os dois artistas se apresentaram no Brasil em 2010 em shows separados, e agora eles prometem que prepararam algo muito especial para os fãs. Anahí e Christian disseram que vão tocar músicas da época do RBD e sucessos de seus trabalhos solos. Não irão faltar surpresas!
Ainda há ingressos disponíveis para todos os setores.

Galera, tomara que gostem da matéria. Eu simplesmente amei, pq já fui fanática pelo RBD. Eu adorava a Lupita, mas atualmente com a banda separada, amo a Dulce Maria. E vcs? De que RBD mais gostavam e de qual gostam atualmente?
Beijos da RDB Denia

Um comentário:

  1. Quando eu era "guria" eu adorava RBD eu brincava no colégio e falava que eu era a roberta, pq eu me parecia com ela, mais eu sempre gostei mais da lupita!

    Torço muito pelos dois, e concordo com a denia!!

    adorei bjinhos da Yasmin (#adorei o Ipod)

    ResponderExcluir