quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

3 De novo?! Jake Gyllenhaal terminou com Taylor Swift por telefone

Joe Jonas também não se deu ao trabalho de terminar com Taylor pessoalmente.

Taylor Swift pode ser a mais nova queridinha da América, mas pelo visto não tem muita sorte no amor.

Segundo o site "Hollywood Life", assim como Joe Jonas, Jake Gyllenhaal terminou seu relacionamento com a cantora por telefone.

Fontes próximas a Taylor contaram à "Us Weekly" que a cantora ainda não estava recuperada da desilusão no "People's Choice Awards", que aconteceu no início de janeiro.

"Ela parecia estar muito triste e definitivamente não estava se divertindo", contou a fonte, que ainda afirmou que Taylor também não está se alimentando bem.

Uma outra amiga de Taylor disse à revista que ela não sabe o que fez para que Jake simplesmente colocasse um ponto final no namoro.

Tadinha da Taylor, né gente ?
                                                                      Bjs! @denia_carvalho

3 comentários:

  1. Coitadinha ela é tão doce, tá assim tão dêpre , povo que não tem senso e de vez de falar na cara termina por tqlefone!!!!
    Parece com o video dela "Write House", mas ele não traiu ela , simplesmente ligou e disse que tá terminado , isso só vai prejudicar mais seu ânimo e alimentação!

    Beijos
    Paulinha-ffline

    ResponderExcluir
  2. Poisé Paulinha, eu sinto muito pelo q aconteceu com a Taylor. Acho q ela nao merece ser tratada assim e espero q isso nao aconteca mais ! Bjs, Denia ♥

    ResponderExcluir
  3. é, meio trágico, neh?
    Tomara que ela recupere sua alta estima, vcs não acham!, tô torcendo por ela!!

    beijinhos yasmin,12

    ResponderExcluir