Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2 Aaah o verão!

VERÃO vem aí e para curtir a estação é necessário tomar alguns cuidados para evitar os “problemas” que o calor traz: desidratação, queimaduras, pele e cabelos ressecados,…Então, aí vai algumas dicas com...
Alimentação
Água, água e água! Com o calor excessivo, é muito mais fácil desidratar, então não deixe de ingerir líquidos. Aproveite para saborear os sucos e frutas da estação. Ótimas opções são a água de coco e a melancia.Procure ingerir alimentos leves, e tome cuidado com as frutas cítricas, como o limão. Se você respingar um pouco do suco na pele, não lavar, e ir logo pro sol, pode acabar tendo manchas na pele, resultantes de uma reação alérgica.

Roupas e Acessórios
Prefira as roupas de tecidos leves para suportar o calor. Os vestidos são uma ótima opção, assim como os chapéus, que além de bonitos, protegem o cabelo do sol. 
Aproveite a estação para usar estampas e roupas mais coloridas! Não esqueça também do óculos de sol, principalmente se tiver os olhos claros.


Cabelos
Os cabelos ficam muito danificados com o sol, por isso, é necessário protegê-los, seja com chapéus e lenços ou com produtos específicos, como os protetores capilares.



Maquiagem e pele
NUNCA esqueça do filtro solar. Além das temidas rugas e envelhecimento precoce da pele, ainda pode ser suuuper prejudicial para a saúde. E não vale só para as branquinhas viu? Outra dica importante de cuidados com a pele é investir em um hidratante, pois a exposição ao sol resseca muito a pele.
Para a maquiagem, dê preferência para bases leves, principalmente as à base d’água. Para as meninas que sofrem com a oleosidade, o ideal é carregar sempre junto algum produto que ajude a controlá-la. Aposte em máscaras para cílios a prova d’água, primer e em delineadores  e sombras de boa duração.
Uma dica para quem não tem primer para sombras é usar uma sombra em creme em baixo da sombra em pó. Ajuda mesmo a fixar melhor!




                                                                      fonte: Safári

Bom, gente, mil beijos, espero que gostem e essa minha dica fica por aqui. Aproveitem!
By: Denia



 

2 comentários:

  1. amei as dicas sao super uteis para todo o verao vc se da bem!
    BJSSSSSSSSSSS :)
    By:tereza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada msm tereza! as meninas tem que se cuidar muito nesse verão, então optei pelas dicas pra dar um "alô" na galera, né. tomara que todos sigam essas recomendações pra que o verão de todos seja ótimo!
    Mil beijos da Denia ;*
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

    ResponderExcluir