Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

1 Vamos Jogar?

Bom gente, hoje eu [Denia], vou propôr a vocês, leitoras do ModaFoca, um brincadera bem divertida que vai fazer com que vcs se expressem mais. Isso mesmo, eu quero ver voces falando, eu quero ver MAIS comentários, eu quero ver mais entusiasmo! Ok, vamos direto ao assunto. A brincadeira é assim: • Eu vou pôr uma música lá no fim desse post. Através de comentários, a primeira leitora diz (de acordo com a opinião dela), se a música pára ou continua. Se ela diz continua, prossegue com essa música, se ela disser PÁRA, a música pára e ela diz qual ela quer que continue. E assim vai. Chega outra leitora e de acordo com a música que tiver tocando nos comentário, ela diz PÁRA ou CONTINUA. Querem um exemplo? Logo aqui abaixo:
Denia diz: A música é... ALEJANDRO (Lady Gaga)
Leitora diz: Continua, adoro Alejandro
Outra Leitora diz: Pára! Continua a música FUGIDINHA (MT)

E assim vai... entenderam? Qualquer dúvida manda por comentário.
Valeu gente! By: Deenia!

Está valendo a partir de agora!
A MÚSICA É... WAKA WAKA (Shakira)
Valendo o jogo! dia 15/12 eu direi a música que ficou até às 14 horas desse dia! A música eleita será divulgada aqui, nesse mesmo horário dia 15. LEMBREM-SE e participem! O nome de TODAS as leitoras que participaram estarão no post tbm.

Um comentário: