Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

0 MÚSICA, MÚSICA e MÚSICA!

Algum de vocês entendeu o título do post? (rs) NÃO, eu não enlouqueci, o que acontece é que meu post de hoje aqui no MF, vai ser sobre: MÚSICA para ser mais especifica sobre MINHA MÚSICAS PREFERIDAS! Eu falei a vocês que TENTARIA postar com o máximo de frequência possível não falei? Bom, postei semana passada, e hoje eu VIVI estou aqui, novamente.Sim, hoje eu vou 'usar' este post para mostrar a vocês o que não sai do meu mp3 (eu quis que combinasse, na verdade, eu sempre escuto música pelo meu celular.) É um post meio pessoal, mas eu queria muito que vocês conhecem meu estilo, rs. Então: resolvi postar! Confiram:


Panorama Express - Vou por você (clique aqui para ouvir a música! - P.S: o outro link ' Panorama Express ' é o twitter oficial da banda, que está começando agora! SIGAM.)
Selena Gomez - Who Says (clique aqui para ver o clipe oficial)
Train - Hey Soul Sister (clique aqui aqui para ver um clipe LEGENDADO - não sei se está traduzido corretamente)
Lady Gaga - Born This Way (versão por: Maria Argon- minha versão preferida, HAHA') clique aqui para vê-la!
Willow Smith - Whip My Hair  (clique aqui para ver o clipe OFICIAL)


Gostaram? Essas são as que no momento eu mais escuto! 
Beijos, VIVI


Nenhum comentário:

Postar um comentário