Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

1 Minha coleçãao !! *o*

Meninas,

Como vocês sabem ou não, eu sou apaixonada por esmaltes, e é essa a minha coleção!
Minhas unhas tem sempre que estar com esmaltes super na moda, às vezes mais simples, às vezes mais chocantes,às vezes com desenhos, enfim, gosto sempre de estar de bem com tudo que é legal.

Ok, chega de papo, vou mostrar logo a vocês a minha coleção de esmaltes! Confiram !



Bom, eu já coloquei essas fotos no Twitpic, quem tiver Twitter, por favor, comentem láa e digam q são leitoras do ModaFoca que quem tiver me seguindo sigo de volta :D [aaa] o link do Twitpic é http://www.twitpic.com/photos/denia_carvalho acessa lá e comenta!

E comentem aqui tbm amores! Se vcs tem ou não muitos esmaltes, se gostam ou não, quantos vcs tem, enfim! Comentem do jeito que quiser!

                                           Até mais, girls !
                                              ♥ @denia_carvalho

Um comentário:

  1. Dê amei os esmaltes!
    Vim avisar que qualquer besteira que aparecer aqui no nome Fofocasline , até o memento não sou eu ,pois o fofocasline foi rackeado de mim!

    Então só passei para avisar e para dizer que criei um blog com o memo nome , e vou postar nele , em memórias ao Fofocasline

    http://fofocaslines2.blogspot.com

    Beijos!
    Paulinha

    ResponderExcluir