Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3 Premiação do People's Choice Awards !

Muitos astros compareceram ao People's Choice Awards, cerimônia que premia os destaques no cinema, na música e na TV. Dentre eles, alguns que dão o que falar no ModaFoca e que vocês vão ver aqui em primeiríssima mão !
Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, foi uma das estrlas teens que estiveram no People's Choice Awards. Zac Efron, Taylor Swift, Ashley Tisdale e Kim Kardashian também estiveram na premiação realizada nesta quarta-feira, 5, no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Nossa querida vampirinha Kristen Stewart, ao lado de Robert Pattinson e Taylor Lautner, ganhou o troféu de melhor atriz de cinema. Confira as fotos da Kristen na premiação:




Vamos ver a seguir algumas fotos das estrelas do evento:


                         fotos: EGO TEEN
                                                                adaptações, texto, TUDO: ModaFoca
Amores, espero que tenham gostado da matéria. Mandem suas sugestões pelo CBOX ! Na verdade, se vocês gostaram da matéria, coloquem em gostei aqui embaixo  Q
                                                                                         @denia_carvalho

3 comentários:

  1. Adorei, o post, e eu sou muito mais a ashley loira, ela fica mais bonita e marcante, o zac tá com uma cara meio estranha, e os vestidos da taylor e da sel são lindos!

    beijinhos, yasmin, 12

    ResponderExcluir
  2. Tbm achho Yasmin ! Pra mim, a Ashley loira é beeem mais bonita ! E o Zac de cabeça raspada ?! Beijos, @denia_carvalho ♥-♥-♥-♥-♥

    ResponderExcluir
  3. pois é concordo com as duas a cara de Zac sem C - O - M - E - N - T - Á - R - I - O!!!!
    BJSSSS

    ResponderExcluir