quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1 Justin Bieber prefere namorar meninas famosas *o*



Em entrevista Justin revela que prefere namorar meninas famosas do que namorar fãs pq elas são amáveis demais,será que isso estraga a relação??

"Existem tantas garotas que fariam simplesmente tudo por mim por causa do meu status.Ouvir dizer que é melhor ficar com alguém que tenha o mesmo tanto a perder que vc. Namorar alguém famosa é provavelmente uma boa ideia. Eu nunca namoraria alguém que fosse tão apaixonada que faria tuda para mim" disse.

Hmph! Será que amor demais pode atrapalhar?? O que vocês acham do que Justin disse ???
Conte para nóss!!!
By:Tehh

Um comentário:

  1. Justin, está cada dia se achando mais, eu particulamente acho que a fama tá subindo a cabeça, pois a cada dia que passa ele fica mais metido!

    E se ele quer só garotas famosas problema dele! kkk

    beijocas yasmin *, 12

    ResponderExcluir