Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1 atrizes sem make!!!!!






Aqui um pequeno exemplo da cantora POP Madona, eu acho que ela deveria pensar só um pouquinho antes de sair de casa sem maquiagem, ou então ela passará vergonha, não é?





Nesta foto quem passa vergonha é a Diva Beyoncé, ao sair em Los Angeles (EUA) para fazer umas comprinhas básicas, eu acho que a make dela tinha acabado, e ela precisava comprar mais. [kkk]






Aqui quem passa vergonha é a cantora Britney Spears, ao sair sem maquiagem, com cabelo despenteado e toda desarrumada, até parece que ela não tem nem um pouquinho de vaidade!



Essa foi a atriz que mais ficou diferente e até aparenta que ela está com o rosto mais gordinho né?Pois é assim que ela é de verdade.
By:tehh
XOXO

Um comentário:

  1. Adorei, e acho que as celebridades do mundo pop tem que tomar cuidado, ou vão passar muita vergonha.
    Ou elas fogem das câmera ( o que é quase impossível, pois há paparazis em quase todos os lugares, em que estas celebridades estão, ou elas andam sempre arrumadas e bonitas.
    Eu ri muito quando vii, a cara dessas mulheres sem maquiagem e photoshop( nem tudo é maquiagem, e sim photoshop).
    beijinhos

    Yasmin, 12

    ResponderExcluir