Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2 Tá explicado! MIley Cyrus fumou sálvia e não maconha no polêmico vídeo


Depois que o vídeo e as fotos de Miley Cyrus rodaram o mundo na semana passada, parece que a estrela teen está a caminho de dar a volta por cima. Miley, que na verdade consumiu a erva "sálvia divinorium", popularmente conhecida como sálvia, e não maconha, lançou moda:  de acordo com o site de notícias "TMZ", o consumo da erva, que é legal, porém alucinógena, aumentou em Los Angeles. A procura aumentou porque todos estão em busca do que "Miley estava fumando", diz o site.

Miley Cyrus com os amigos em imagens do vídeo: fumando sim, mas uma substância legal

Alheia à polêmica, Miley se prepara para as filmagens de seu próximo projeto, "So Undercover", co-estrelado por Kelly Osbourne. Enquanto as filmagens não começam, Cyrus e Kelly Osbourne leram o texto juntas e ensaiaram nessa sexta-feira (10).
Miley interpretará no longa uma investigadora contratada pelo FBI para se infiltrar num clube de moças. Outro filme em que a jovem atriz trabalha, "LOL: Laughing Out Loud", com Demi Moore e Ashley Greene no elenco, está agora em fase de pós-produção.

                                                          Miley Cyrus: na curva

Bom, gente, é isso! Além de essa ser uma substância aprovada, não faz com que deixamos de pensar que ela estava fumando.
Espero que tenham gostado!
Beijos, Denia (:

2 comentários:

  1. mesmo assim eu acho que isso levar ela a fumar coisas piores
    BJSSSSSSSSSSSS :)
    By:tereza

    ResponderExcluir
  2. poisé. éssa é uma substância aprovada, mas de um jeito ou de outro, a Miley está fumando. Isso nn é bom.
    Denia

    ResponderExcluir