Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

2 Dia do Esmalte coom... JOANINHAAAS!

Segunda-feira = Dia do Esmalte :DD

Sim siim, hoje é segunda feira! Eu estava lendo o CBox do MF e uma leitora chamada Letícia pediu pra que eu fizesse dessa vez JOANINHAS!

Poisé, como vocês aqui dão suas opiniões, que são super bem vindas, o tema do Dia do Esmalte de hoje é JOANINHAS!
Meninas, nem conto... quase que nao dá tempo de fazer as joaninhas pra hj, pq como ontem foi Dia das Mães, eu saí o dia todo! Maaaaaaaaas, como o ModaFoca é ModaFoca, fiz as unhas ontem, 10 horas da noite!!!

Então, aí vai passo a passo de como fazer as joaninhas nas suas unhas:


Primeiro, para fazer as joaninhas, eu usei o Black da colorama, o Salto Alto da colorama e um meio lilás da TopBeauty.



Eu pintei com o lilás, para ter uma base como fundo. Se vc não tiver lilás, pinte de uma cor clara que dá o mesmo efeito da joaninha ficar mais exposta. Olha o bandaid ali, hehe, é q eu cortei meu dedo! sim, voltando...



Depois, com o vermelho, vá fazendo pingos. Podem ser irregulares, pois, com o preto, dá pra disfarçar depois, haha.



E por fim, faça três pinguinhos no interior das bolinhas e faça duas anteninhas, os dois usando o palito.


Então, gostaram do Dia do Esmalte de hoje? eu adoreei *0*
É isso, girls! Continuem comentando e dando sugestões, pois eu sempre leio com muito carinho e tento fazer o que vcs falam!

Beijos & Queijos..
                      Deniaaa :) 



2 comentários:

  1. Oi adorei o blog já estou seguindo segue o meu ?

    ResponderExcluir
  2. Seguindo
    Segue tb?
    ateliedamoda-revista.blogspot.com
    beijos amor ♥
    Adorei o blog
    Parabéns!

    ResponderExcluir