Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

1 Aviso! LEIAM!

Meninas, vim aqui primeiramente pra pedir desculpas por não ter postado o Dia do Esmalte segunda feira, é pq como vocês acompanharam pelo meu twitter (@denia_carvalho) ou não, eu fiz uma cirurgia na quinta e aí passei o fds em repouso. Na segunda feira, meu netbook quebrou e ainda não chegou, estou postando da casa da minha amiga.
Postar todas as segundas as minhas unhas está ficando um pouco mais difícil - estudos, provas... - então gostaria de falar que nas segundas não terá mais o Dia do Esmalte. Quando eu puder, eu posto aqui as unhas, sem dia definido, ok?


Espero que me compreendam,
                                               Denia.

Um comentário:

  1. Pessoal con firam sorteio no blog, joias lindas em parceria com loja spaço fashion http://migre.me/50p2o

    ResponderExcluir