Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

0 Justin Bieber é entrevistado pela Yes!Teen

A revista brasileira Yes!Teen conseguiu mais uma entrevista com Justin Bieber. Nela, o cantor falou sobre sua relação com os fãs pela internet, seu filme Never Say Never e muito mais. Confira:





Yes!TeenComo você soube da idéia de fazer um documentário?
No começo, eu não sabia o que estava acontecendo. Isso foi tipo uma jogada de mestre de Scooter [Braun, o empresário de Justin] e eu só disse “Sim, eu gostaria de fazer isso”. E aí, de repente, aparece esse cara [o diretor, Jon M. Chu] com uma câmera e começa a me filmar. Eu pensei “Quem é esse cara?”, e ele me avisou “Ah, estamos fazendo um filme”. Foi assim que tudo começou.
Yes!Teen: As cenas do show em 3D ficaram incríveis. Mas qual foi sua primeira reação de se ver tão grande na telona?
Foi muito legal me ver daquele tamanho porque me senti pequeno ao mesmo tempo. Como eu posso dizer? Fez eu me sentir mais consciente, porque meu rosto estava ali enorme, dava para ver tudo.
Yes!TeenVocês tiveram de mudar alguma coisa na coreografia pra filmar em 3D?
Não [risos]. Só acrescentamos alguns dançarinos, mas não mudamos nada além disso.
Yes!TeenTodas as suas fotos de bebê estão lá para quem quiser ver. Muitas pessoas não gostam de mostrar…
Por mim, tudo bem.
Yes!TeenVocê mesmo disse que se surpreendeu com tantas críticas positivas que o filme recebeu. Acha que ele acabou “convertendo” quem não gostava de você antes?
Espero que as pessoas assistam, gostando ou não de mim, para ver o que passei. É inspirador, mesmo que você não seja um fã por não gostar do estilo da minha música.
Yes!Teen: Você acha que estaria onde está agora se não fosse pelo YouTube e pelo Twitter?
É loucura… Sem a internet eu nunca estaria aqui. Mas também não estaria se não fosse pelo apoio dos meus fãs. Tenho com eles uma conexão especial porque podemos nos falar pelo Twitter e pelo Facebook. Acho isso muito importante.
Yes!TeenQuem é seu exemplo de vida?
De verdade? Jó, da Bíblia. Quer saber por quê? Ele foi torturado, sua família foi assassinada e ele perdeu tudo, mas continuou tendo fé e confiando em Deus. Ele não sabia por que isso tudo tinha acontecido, mas lembrou que tudo acontece por um motivo. Então, é por isso.
Yes!TeenQuando as pessoas falam que você está “vivendo o sonho”, do que você acha que elas estão falando?
Acho que é o sonho de poder se apresentar, fazer shows para os meus fãs e ser feliz assim.
Fonte: Bieber Fever Brasil / Yes!Teen
By: Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário