Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

1 Entrevista - Lua Blanco

Oi gente, hoje eu vou postar para vocês uma ENTREVISTA, (mas não fui eu quem fiz não x_x) eu consegui no site da Revista Atrevidinha a entrevista foi com Lua Blanco querem ver?

VOCÊ SEMPRE sonhou em ser atriz? Como tudo começou? 
Foi em 2008, quando passei para o elenco de apoio da novela Três Irmãs e comecei a fazer aulas de teatro. Me apaixonei pela arte, vi que tinha tudo a ver comigo e decidi investir nela sem deixar o canto, ao qual eu já era dedicada.

SÉRIO? E quando começou a cantar?
Fui criada por músicos numa família extremamente musical, então o gosto pela coisa foi meio que introduzido naturalmente pra gente. Não tenho nenhuma idade marcante em que comecei a cantar, na minha memória sempre foi assim.

E O QUE VOCÊ prefere: cantar ou atuar? 
Como cantar é coisa das minhas raízes e é a arte à qual me dediquei a vida toda, tenho um apego e um carinho maior. Mas a interpretação também conquistou um espaço muito forte na minha vida. Hoje planejo fazer as duas coisas juntas, como será o caso com Rebelde.

SEUS FÃS podem encontrá-la sempre na internet? Você curte navegar na rede?
Não gosto de como a internet me suga para dentro dela e me faz esquecer da hora e da vida, então tento evitar acessá-la quando não preciso. Meu maior vício ultimamente tem sido o Twitter (@Lua_Blanco). Me viciei tanto que fiquei um tempo sem entrar. Mas garanto que mesmo quando não tuito muito, sempre leio o que postam pra mim. Tenho muita gente querida me seguindo!

VOCÊ SAIU DA BANDA para se dedicar à novela. Tem previsão para retornar?
Agora estou focada na novela e nos projetos de Rebelde, não quero antecipar meus planos futuros, mas garanto que tenho muitos e que com certeza envolvem a Lágrima Flor!

- GOSTARAM ? 
By: Vivi 

Um comentário:

  1. Nossa.. Que legal sua blog, estou seguindo, segue o meu lá tbm
    beeijos :*

    http://karolayneminhamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir