quinta-feira, 3 de março de 2011

2 Twitter: #SorryJustin? Entendam o que aconteceu!

Durante parte da tarde e toda a noite da última quarta-feira (2), fãs do mundo todo postaram no Twitter as hashtags #SorryJustin e #SorrySelena. Mas o que verdadeiramente aconteceu?
                        
                                                                                              fonte: Yes! Teen

Em meio a tantas notícias sobre o aniversário de Justin Bieber, uma chamou a atenção. No jantar de comemoração que rolou no Maggiano's Little Italy, Selena Gomez teria sido agredida por uma fã ciumenta de Justin, o que ocasionou a saída repentina do casal do local e gerou uma enorme confusão na porta do restaurante em meio a tantos paparazzi. Sel cobria o rosto e, de acordo com a revista People, uma parte de seu lábio parecia inchado.

A informação se espalhou rapidamente. Por conta disso, as fãs se uniram para pedir desculpas ao casal via Twitter.Entretanto, hoje cedo (3), o site da People falou com um representante da diva que negou qualquer tipo de agressão. "Não há verdade nenhuma nisso", comentou a fonte.

Já o blogueiro Perez Hiton também dedidiu entrar na briga e postou: "Meninas, escutem! A Selena pode ver os seu tuites. Algumas coisas que vocês escrevem são ofensivas. Por favor, parem! Ela é uma boa garota".Os vídeos da saída do restaurante mostram Justin Bieber extremamente nervoso. Em uma cena, ele buzina sem parar para que os fotógrafos liberassem espaço para ele sair com o carro – já que todos queriam saber o que estava acontecendo. Mais tarde, Justin também pediu desculpas por ter sido tão rude. "Eu sou normal. Tive um aniversário ótimo e, no fim da noite, fomos cercados por paparazzi. Reagi de um modo que não deveria. Me desculpe. Nem sempre é fácil..." #lindo


                                                      Beijooos,
                                                               @denia_carvalho

2 comentários:

  1. Sem querer ofender a ninguém , mais é doida , deixa o bichinho viver com quem ele quiser! Selena faz Justin feliz e as fãns deviam era gostar dela!
    Não tentar masacrala de tudo que é jeitinho !
    Sou fan de Selena e nem por isso digo que Justin não é a pessoa ideal pra ela , ela é que escolhe , se ela quiser um mendigo eu vou aceita porque respeito o direito de escolha!

    Beijos!
    Paulinha
    http://fofocasline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Paulinha,concordo! O Justin pode ficar com quem ele quiser, pois nenhuma fã pode ter controle sobre ele.

    BEIJOS =**
    Denia ♥♥♥

    ResponderExcluir