Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

0 Exagero = Willow Smith !

Olá meninas, aqui é a Vivi e eu gostaria de me desculpar pela minha falta de posts ultimamente, mas é que além dos compromissos com a escola (e são MUITOS) não tenho só o ModaFoca, então isso tudo dificulta um pouquinho que eu poste com tanta freqüência, mas prometo TENTAR postar o máximo. Bom, eu estou aqui para postar \õ/ HAHAHA' e o meu post de hoje, é sobre uma garota que está dando o que falar, não só na questão estilo, mas também com seu talento estou falando de Willow Smith vou postar um pouquinho sobre ela.
Looks

 

  • Ela tem ou não tem estilo? Sempre 'causando' mas muito linda.

Cabelo


  • Outra coisa que chama muita atenção nela é o seu cabelo, sempre com um penteado diferente a Willow ARRASA! 
Talento
  • Não é só de estilo e lindos penteados que a Wiiloow vive não, (rs) ela tem TALENTO, e muito. Recentemente ela 'liberou' seu videoclipe "Whip My Hair" no youtube, se você ainda não viu. Confira, clicando aqui (eu não consegui por o vídeo no blog)

Bom, é isso galera. Eu vou ficando por aqui, e espero que vocês gostem do post, espero que entendam a minha ausência, e como eu disse anteriormente eu vou tentar postar sempre que possível. P.S: Não se esqueçam de votar na nova enquete que a Denia fez *-* Contamos com sua ajuda! 
Beijos, Vivi (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário