Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

0 Ariadna, Mauricio, Michelly ou Rodrigo vão poder voltar para a casa!!!

Na quinta-feira, vai rolar a estréia a casa de vidro, em um shopping carioca. A casa vai durar até domingo, e durante 3 dias o público vai escolher quem eles querem ver dentro da mansão. Mas, a novidade principal é que talvez vocês já conheçam os novos, antigos, participantes.


Pois é… De acordo com o jornal carioca “Extra”, os 4 participantes, que vão entrar na casa de vidro, já fizeram parte do BBB e, melhor ainda, dessa atual edição! É isso mesmo: Ariadna, Mau Mau, Michelly e Rodrigo, podem estar a um passo de voltar para a casa do BBB. Será? Boninho afirmou, no twitter, que não ia ter essa de trazer de volta ex-participantes. Mas, a gente não sabe se acredita muito não, viu!?

Bom, em vários sites a que está ganhando até agora é a Ariadna, como a mais votada pelo público. E vocês, apostariam em quem? Eu queria q a Michelly e o Rodrigo voltassem! Lembrem que são 2 que entram na mansão, através da casa de vidro! Aliásss, falando em palpite, o nosso para a noite de hoje é Igor! Estamos achando que desse paredão o brother não passa, e vocês?
                                                                          Beijãaaao , DENIA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário