Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

1 A nova blogueira do ModaFoca ééé.......

Querendo dar uma chance as leitoras do ModaFoca, nós diretoras e blogueiras do ModaFoca, Denia e Vivian, decidimos abrir inscrições onde, atráves de suas respostas, poderíamos avaliar a capacidade de cada uma, para que pudessem ter uma chance de entrar para o site e ser uma de nós! Então, dentre 26 inscrições, chegamos a um acordo. E a escolhida foi... Tereza ! Com suas respostas cheias de confiança e com um jeitinho ModaFoca, a ex-blogueira do Moda&Acessórios conseguiu nos convencer de que seria uma ótima blogueira além de ser super presente: dá pra perceber que sempre ter um comentário dela! Então, meus parabéns Tereza ! Entraremos em contato com você para você poder ter acesso a “área vip” do ModaFoca!
 Meus parabéns a vencedora e obrigado a TODAS as que se inscreveram !
                                
                                                       A Direção

Um comentário:

  1. Poxa se eu soubesse que iria ter esse concursso eu queria ter participado, que pena, tomara que surgam outras chances!! haa eu descubri que sou colega de sua prima Eduarda, Denia me add no MSN yasmin.se@hotmail.com

    ResponderExcluir