Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2 Lady Gaga hi-tech. Diva mostra seus gadgets !

Desde o ano passado, Lady Gaga foi nomeada diretora criativa da Polaroid. Para quem não conhece, essa marca foi responsável pelas câmeras e filmes que faziam fotos instantâneas antes da popularização das máquinas digitais. Entretanto, com a queda nas vendas desses produtos, depois dos anos 2000, a empresa vem se moldado as novidades do mercado. Aquilo que poderia parecer loucura - uma cantora extravagante se unir com um projeto desses para desenhar produtos - se tornou realidade. Nesta quinta-feira, durante um grande evento de eletrônicos nos Estados Unidos, Gaga mostrou seu primeiro projeto.

Vestida de preto e com um véu cobrindo seus longos cabelos, ela mostrou três produtos. São eles:

• um óculos de sol que funciona também como câmera fotográfica e de vídeo. Tudo o que é armazenado pelo aparelho, pode ser visto nas próprias lentes. "Fashion e tecnológico", comentou Gaga.

uma impressora móvel fácil de ligar em smartphones ou celulares que possuem a função Bluetooh. O aparelho imprime uma imagem em apenas 40 segundos, sem usar produtos que prejudiquem o meio ambiente. Para quem é oldschool e gosta daquela famosa borda das fotos intantâneas, pode escolher também essa função.
uma câmera fotográfica com impressora embutida - o produto mais aguardado. Na verdade, essa máquina reproduz aquilo que a Polaroid era no passado. Porém, de forma toda digital.
Para assistir a curta apresentação da diva, estiveram presentes mais de 10 mil visitantes. A apresentação ainda foi transmitida para o mundo todo via Internet.
                                          Bjao ! Deeenia ♥


 

2 comentários:

  1. nooosa!! são aparelhos incríveis eu bem que eu queria uma máquina dessa, já pensou?

    O óculos eu achei meio sem utilidade, na minha opnião é jogar dinheiro fora,eu não usaria e vc?

    a impressora é interessante, e o look de lady gaga, nem se fala neh?

    mil beijos

    yasmin,12

    ResponderExcluir
  2. oooi Yasmin ! Acho que eu nao usaria esse óculos não, mas ao contrário dele, eu ADOREI os outros dois aparelhos. Acho q tirando esse "capuz", o vestido dela está suuper !
    Bjao =* Denia ♥

    ResponderExcluir