Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2 Blush certo. Dicas para acertar na hora de passá-lo !

O inverno chegou, mas com o blush certo ninguém perde aquele ar de saudável do verão!
O blush deve passar saúde, para isso você precisa aplicá-lo na maçã do rosto, sempre começando de trás para frente, e não se esqueça de passar levemente nas regiões que pegam sol, como no queixo, no nariz e na testa para deixar um ar de saudável à pele. Para o blush ficar perfeito no rosto, espalhe bem e tenha cuidado para não ficar aquela bolinha marcada na bochecha, que vai deixála com cara de boneca de pano.
Peles muito branquinhas ou com as bochechas mais vermelhas devem procurar usar um blush mais natural, nunca rosa ou vermelho. Use cores como pêssego ou bronze. Quem tem pele parda também pode usar essas cores, porém é permitido o uso do rosa. Já peles morenas e negras podem abusar do vermelho, lilás e para não ter erro, o dourado que é básico para esse tom de pele.
O uso do blush ideal também depende do formato de cada rosto. Quem tem o rosto redondo ou quadrado pode passar a maquiagem da maçã do rosto para baixo, em direção à boca, fazendo biquinho mesmo! Se o rosto for comprido, faça uma voltinha na maçã do rosto. Já quem tem o rosto oval pode ficar à vontade para usar como quiser, não precisa de truques!

Bom, então #ficadica super legal pra vcs não passarem do ponto na hora de passar o blush !
Bjocas, Denia

2 comentários: