Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

2 Acessórios de cabelo: é a vez das fivelas!


Aposte nesse detalhe que pode fazer toda a diferença no penteado!

Depois do reinado das headbands entre as famosas, agora o acessório que está com tudo no tapete vermelho são mesmo as fivelas! Isso não quer dizer que você tem que abandonar pra sempre suas tiaras e headbands, mas vale a pena prestar mais atenção neste outro acessório que traz um charme retrô ao penteado e deixa o look pronto para a festa!
Olha como as fivelas bombaram no Globo de Ouro:

Scarlett Johansson usou uma fivela de cada lado do coque cacheado (também ficaria legal com um coque baixo com os fios meio soltos). O desenho do acessório, formando um “S”, deu mais graça ao penteado.

Carrie Underwood, por sua vez, deixou o clássico coque banana mais original com a fivela prateada. Aliás, isso é uma das coisas mais legais de apostar no acessório: deixar um look clássico mais glam!

As fivelas apareceram nos dois looks que Jennifer Lopez usou na noite do Globo de Ouro: versátil, o acessório completa bem o rabo-de-cavalo e deixa o cabelo solto mais chique para a festa!

Gostaram? Beijos, Denia ♥

 

 

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I

    Eu adoro essa presilinhas, dão um charme extra, mais, eu eestava optando pelas tiaras e headbands, principalmente com flores e laços.

    Agora é a hora de guardar todas as tiaras e headband (mais não todos)e tirar das gavetas as fivelas! kk

    Um mega beijo,
    Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo ! Estaava louca que as fivelas voltassem a moda, pq AMO !

    Mas sem deixar de lado HeadBand e tiaras, ok?
    Beijos =*

    Denia ~~♥~~

    ResponderExcluir