terça-feira, 28 de dezembro de 2010

0 Unhas em clima de Ano Novo: o significado das cores!

Ouse nas cores de esmalte e aposte em seus significados para atrair boas energias para o ano novo!

Rosa: a cor está associada à estabilidade no amor (tanto com o namorado quanto com a família!)! Nas unhas, vale apostar no neon pastel ou no tradicional pink bem forte, que fica super em destaque sobre o look branco!


Vermelho: além de estar relacionada à paixão, a cor também traz energia e força de vontade! Aposte nos tons mais abertos, quase coral, para uma unha vibrante e moderninha!

Amarelo: a cor está associada à riqueza e dinheiro, e também atrai sabedoria. Como praticamente todas as novas coleções de esmaltes têm seu exemplar amarelo, é só escolher o que mais combina com você: dos clarinhos, pastel, aos mais abertos e vibrantes.

Verde: a cor atrai saúde e, ligada à natureza, ainda representa a esperança. Nas unhas, o sucesso da vez são os tons de verde-água ou menta, bem clarinho!


Lilás: a cor aumenta a auto-estima e tem poder de limpar o que de negativo tem na sua vida e só trazer coisas boas! Esmaltes lavanda, bem clarinhos, são ótimos para quem é mais discreta; já os cintilantes caem bem com um estilo mais glam!

Azul: simboliza segurança e tranqüilidade – bom para quem já sabe que enfrentará desafios como o vestibular no próximo ano! Nos esmaltes, aposte nos turquesas, super vibrantes!

Laranja: a cor promete dar uma injeção de alegria, além de recarregar as energias! Se este é o seu objetivo, aproveite que o coral está super em alta nas unhas e aposte sem medo nas versões mais vibrantes da cor!


**Não consegue se decidir? Invista em uma manicure fashion, em degradê, dupla face, francesinha ao contário ou meia- lua: desejos em dobro para o Ano Novo!


Gostou? Espero que aproveitem a #superdica de Fim de Ano!
Se quiserem ficar por dentro também das cores dourado e prata, é só acessar o site: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/unhas-em-clima-de-ano-novo-o-significado-das-cores/

                                                                                               @denia_carvalho  ♥


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário