Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

2 Saiba como usar os batons fluorescentes que prometem ser hits no verão

Tem de tudo: rosa, lilás, laranja e até azul!

Se você é do tipo que se divertiu com a moda dos esmaltes de cores cítricas que andou por aí, prepare-se! Chegou a vez dos batons. A tendência já havia aparecido nas principais semanas de moda do país e do mundo e promete ser hit no próximo verão. Esta semana, o salão “Maison Esmell & Jambert” recebeu exemplares da linha Lime Crime que tem cores como laranja, lilás, rosa e até azul.
                             
    Laranja
O laranja funciona para qualquer tom de pele, mas assenta melhor para peles morenas e morenas claras. Para quem quer ousar, fica lindo com uma
maquiagem escura, um olho mais preto.




  Rosa
É queridinho da Lady Gaga. Combina com todo os tons de pele, mas dá um tom de boca de boneca Barbie em quem é branquinha ou morena clara.A dica é usar o rosa com o nude durante o dia, e o rosa com um olho esfumado em preto para a noite.


Rosa shocking
Deve ser o queridinho da próxima estação e fazer ótima combinação com as peles douradas do verão.Combina com todos os tons de pele, mas ganha destaque especial nas morenas e negras.





Lilás
Esse é para quem quer brilhar literalmente. O batom lilás com efeito fluorescente brilha no escuro. A dica é usá-lo com uma maquiagem nude, um delineador preto na parte superior dos olhos e belos cílios para brilhar.



Azul
Esse é para quem não tem medo de ousar. Não estamos falando de um batom azul clarinho, não. Estamos falando de um azul mesmo, com cor densa que não pede licença para chegar.As melhores combinações são com maquiagem nos tons pretos (nos olhos) ou nude.

                                                          fonte: EGO
Lovers, espero que aproveitem essa superdica da matéria de hoje sobre batons. Não tenham medo de ousar nas cores vivas, pq essas dicas não vão deixar vocês "cairem no brega".
Mil beijos da super antenada D e n i i a ♥

2 comentários:

  1. eu AMEI todos nao espero a hora de chegar aqui em aracaju para eu compra hehehe
    amei o azul :)
    BJSSSSSSSSS :)
    By:tereza

    ResponderExcluir
  2. Muito diferente esses batons! Segue meu blog? Já sigo o seu!

    Bejokinhass...

    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir