Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2 Juliana Paiva, de 'Ti-ti-ti', surge de biquíni e cabelão no cinema

No ar como a Valquíria da novela "Ti-ti-ti", Juliana Paiva aparecerá de biquíni e com os cabelos longos no cinema. No filme "Desenrola", de  Rosane Svartman, ela será Tize, uma garota popular que acabará engravidando no meio da adolescência.
- A Tize é a princesa do colégio. Ela namora um cara mais velho e parece ter uma vida perfeita. Mas com a gravidez, ela acabará enfrentando vários conflitos - adianta Juliana.
A atriz rodou as cenas do filme em 2009, no Rio e em Búzios, antes de fazer a novela. O cabelão com que aparecerá no cinema é dela mesmo:
- Sempre tive os fios compridos e fiquei apreensiva quando a Marília (Carneiro, figurinista de 'Ti-ti-ti') disse que teria de cortar. Mas agora estou adorando - conta.
Para manter o corpão que a atriz esbanja na foto acima, Juliana vai à academia duas vezes por semana, onde faz musculação e, quando dá, exercícios aeróbicos. Antes da novela, a malhação era mais frequente.
- Joguei vôlei por dois anos, mas agora não tenho mais tempo. Minha sorte é que nunca tive problemas com a balança - diz.

Confira outras fotos de Juliana:


                                                Como Valquíria, em "Ti-ti-ti"
                                                                                    fonte: PATRICIA KOGUT.BLOGSPOT.COM
Bom, é isso ! Besos y quesos ♥
                                                                                                     @denia_carvalho

2 comentários:

  1. doido no inicio eu nem percebi que era ela nao parece nao !!!mas ta linda
    BJSSSSSSSSSSSS :)
    By:tereza

    ResponderExcluir
  2. Poisé, eu tambem nao a reconheci, só depois de olhar bem direitinho. Acho ela linda e acho que ela combina com os dois tipos de cabelo, longo e curto.
    Beijão, Tereza =*
    Deeeeeeenia ♥_♥

    ResponderExcluir