Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

0 Fotos - Milena Torres

Galera, eu vim aqui para postar umas fotos bem maneiras da diva Milena Torres (que fez Cristina Ricaldi em Isa Tkm) bom, eu achei 2 fotos de um PhotoShoot que ela fez, o que me chamou atenção foi que ela usava roupas básicas & um make ainda mais básico mais as fotos ficaram muito lindas! Eu adorei, confiram:

 
Ela está muito linda não é ? O que mais me deixou feliz foi que: ela usou ROUPA & MAKE básicos, que todos nós temos em casa, eu vou dar umas dicas do que usar para construir esse make:
  • 1° Base [procure usar do tom da sua pele]
  • Corretivo [vai ajudar a "esconder" aquelas imperfeições que todas nós temos]
  • Blush [use a mesma dica da BASE, procure um tom que combine com seu tom de pele]
  • Lápis de olho {básico, não exagere}
  • Rímel transparente {não use preto, pesaria muito o make}
  • Sombra nude 
    E seu make está pronto! Gostaram? Espero tê-los ajudado, e espero que vocês consigam fazer um make tão lindo quanto esse que a Milena usou.
    Fonte das fotos: Tkm Plus
    Beijos, Vivian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário