Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2 As leitoras perguntam e o ModaFoca responde!

Bom, eu sempre falo pra vocês, leitoras do ModaFoca comentarem sobre as matérias e se precisar, também podem pedir ajuda sobre o que deve usar. Então, recebi um comentário da TEREZA pedindo ajuda sobre que make ela deveria usar no NATAL, já que ela iria usar um vestido preto. Valeu Tereza por confiar na gente e espero que a dica que eu vou dar seja útil pra você e pra outras leitoras do ModaFoca!
Tereza, eu acho que vc devia usar um Estilo Glam que seria mais ou menos assim :  o iluminador na pele, destacando as bochechas e os olhos, principalmente, é o elemento principal desse look. Veja na imagem abaixo o que vc pode usar.

O produto principal: iluminador
Outros produtos importantes: gloss, sombra de glitter (brilho!) e cílios postiços. Quer mais glam que isso?
                                                                                                     fotos: Capricho
                                                                                 texto, TUDO : ModaFoca
Tereza, espero que tenha aproveitado essa dica super genial. Tereza, olha, por mim, eu NAO colocaria o cilios postiços, pq a make ficaria muito pesada de acordo com o preto do vestido. Mas eu coloquei aqui, caso vc queira usar.
MIL BEIJOS DA LOUCA DA DENIA ♥

 

2 comentários:

  1. ahhh Denia valeu mesmo sei que vou arrasar agora que vc me deu essa dica!!!!!!
    MIL beijos para vc saiba que eu adorei ser sua amiga antes eu nao conhecia mt vc agora sei que vamos poder se grandes amigas!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS :)
    By:tereza

    ResponderExcluir
  2. Tereza, saiba que vc pode contar SEMPRE comigo !
    Também adoreei ser sua amiga, estou torcendo pra que vc arrase no Natal! Feliz Natal e Ano Novo pra vc, linda! Um ótimo 2011 !
    By : d e n i i a ♥

    ResponderExcluir