Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

1 As famosas amam: vestido de ombro único!

Veja como usar e inspire-se para achar um modelo para a sua festa!



Longo, curtinho, colorido, mais básico... Não importa como, ele sempre está presente no tapete vermelho! Diferente e sexy na medida certa, o modelo ombro único é um dos preferidos das famosas e também pode ser sucesso nas suas festas! (Na foto acima, Lea Michele, Demi Lovato, Taylor Swift, Blake Lively e Scarlett Johansson)


  

Vestidos longos de ombro único são uma ótima opção para usar em formaturas e festas que pedem um look mais social: mesmo se você for o destaque da festa, vale apostar no modelo, principalmente os de cores fortes ou com tecidos rendados e com brilho!



O nude também chegou aos vestidos de ombro único, adicionando mais delicadeza ao modelo: o resultado é um look super feminino!

#Ficadica:    Ao usar um vestido de ombro único aposte no sutiã tomara que caia ou mesmo em modelos com alças que acompanhem o desenho do ombro só, encontrados em algumas lojas. Nada de deixar alça do sutiã ou de silicone aparecendo: acaba com toda a graça do modelo!
Gostaram?                                                                                                              fonte: CAPRICHO

By....Denia



                                     



Um comentário: